domingo, 11 de setembro de 2011

Música: Dans la Memoire

Letra inspiradíssima e bela de Elias Andreato.
Música de Daniel Maia (voz)

Daniel Maia

Clique e ouça:



Dans la Memoire by blogeliasandreato


De la délicatesse de ton corps
Ce parfum dans la mémoire
Qui provoque mes rêves
Dans ton absence

Je sais chaque ligne de ton visage
J’ai déjà gardé l’éclat de tes
Yeux
De tes lèvres je ne jamais sais
Si je  me souviens  du carmin
Ou mûres

Du coeur je garde le battement
De ta poitrine  qui dormait
Contre la mienne et je veillais
Ton sommeil  soigneux
Dans l’espoir de voler
Quelque secret

De ton âme que
Par délicatesse je n’ai jamais blessée
Ni meurtri
Je ne garde pas la certitude
Si jamais je l’aurai


Vídeo montagem com fotos de Elias. Fundo musical: "Dans La Memoire"



TRADUÇÃO:


Da delicadeza do teu corpo
Este perfume na memória
Que provoca meus sonhos
Na tua ausência

Sei cada linha do teu rosto
Já guardei o brilho dos teus
Olhos
Dos teus lábios nunca sei
Se me lembro do carmim
Ou amoras

Do coração guardo o pulsar
Quando teu peito dormia
Junto ao meu e eu velava
O teu sono cuidadoso
Na esperança de roubar
Algum segredo

Da tua alma que eu
Por delicadeza nunca feri
Nem magoei
Só não guardo a certeza
Se ainda algum dia a terei



Nenhum comentário:

Postar um comentário