sábado, 18 de agosto de 2012

Entrevista com Fram


Por Miguel Arcanjo Prado.Texto retirado daqui.
Célia Regina Forte é uma verdadeira entidade do teatro paulistano. Tanto que a primeira peça da produtora e assessora teatral, Amigas, Pero No Mucho, foi avalizada por ninguém menos que Paulo Autran, o primeiro a ler os originais, escritos em 2004.
A estreia, em 2007, à qual Autran compareceu pouco antes de morrer, foi um sucesso. Tanto que a peça, sobre o encontro de quatro amigas que se amam e se odeiam ao mesmo tempo,  ficou em cartaz, entre Rio e São Paulo, até 2009, vista por mais de 80 mil pessoas.
Agora, a montagem volta nesta terça (7), no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo, com nova formação.
Do elenco original, só ficou Elias Andreato, na pele da engraçadíssima Fram, a mais charmosa de todas as amigas. A ele se somam Norival Rizzo, Nilton Bicudo e Alex Gruli, todos em papéis femininos, no lugar de Leopoldo Pacheco, Cláudio Fontana e Romis Ferreira, que compunham com Andreato o elenco original.
A trupe ainda conta com o pianista Jonatan Harold executando as músicas originais de Miguel Briamonte.
É claro que quem resolveu dar entrevista exclusiva ao R7 foi mesmo Fram, a mais impagável das amigas. Leia o divertido bate-papo:
R7 – Por que suas antigas amigas lhe abandonaram?
Fram – Elas são sacoleiras... Foram todas para Miami!
R7 – Você ficou deprimida?
Fram – Eu sou bastante enturmada... Solidão não é comigo.
R7 – Como são suas novas amiguinhas?
Fram – Eu sempre erro na escolha das minhas amigas... Elas sempre têm os mesmos defeitos. Uma é metida... Outra é coitada... E a outra é a dona da verdade... Mas, eu sou poderosa.
R7 – Já se acostumou com elas?
Fram – Eu tolero. Eu sempre suporto.
R7 – A Célia Forte precisou colocar ordem nessa nova turma?
Fram – A Célia tambem é outra... Só quer saber da festa... Mas na hora do vamo ver... Quem arruma tudo é o Possi [o diretor José Possi Neto]
R7 – Por que só sobrou você?
Fram – Eu sou da mesma cepa de Dona Canô e Niemeyer. Eu sempre sobro... Eu sempre duro mucho.
R7 – O que acha desse retorno das Amigas, Pero no Mucho?
Fram – Forever é forever... É que nem os Beatles! Muchos beijos da Fram!
Amigas, Pero No Mucho
Quando: Terças, às 21h. Até 6/11/2012
Onde: Teatro do Shopping Frei Caneca (r. Frei Caneca, 569, 6º andar, São Paulo, tel. 0/xx/11 3472-2229)
Quanto: R$ 50
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário